Condutora passa mal e causa acidente na SP-294

11/07/2018 06h06 - Atualizado em 11/07/2018 08h53 Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade.
Redação - Kako de Oliveira , Flórida Paulista - SP
Condutora passa mal e causa acidente na SP-294 (Foto: Diego Fernandes Silva / Folha Regional)

A Polícia Militar Rodoviária - Base Operacional de Adamantina, registrou uma colisão lateral envolvendo dois veículos, por volta das 14h30 desta terça-feira (10), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

O acidente ocorreu no trecho entre Flórida Paulista e Pacaembu próximo da antiga sede esportiva da AABB - (Associação Atlética Banco do Brasil).

No local foi apurado que uma mulher, moradora do Distrito de Atlântida (Alto Íris), seguia com seu veículo Fiat Strada no sentido Flórida Paulista/Pacaembu, quando passou mal e acabou percebendo que um caminhão vinha no sentido oposto de direção. Isso fez com que ela desviasse bruscamente o veículo da faixa de rolamento em que seguia e nesse momento houve a colisão lateral entre seu carro e um Fiat Uno, com placas de Dracena.

Com a colisão, os veículos pararam em meio à vegetação e apesar do susto e danos em ambos os veículos, os condutores não sofreram ferimentos graves. A mulher foi socorrida e encaminhada por precaução, até a Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista, onde passou por avaliação médica.

A Unidade Básica de Atendimento (UBA) do Departamento de Estradas e Rodagem prestou suporte neste acidente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular