Condutor tem mal súbito e colide contra um barranco na SP-294 próximo a Junqueirópolis

11/08/2017 08h14 O acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, 9, no Km 637; homem de 22 anos foi levado ao Pronto Socorro.
Redação - Kako de Oliveira, Junqueirópolis
Condutor tem mal súbito e colide contra um barranco na SP-294 próximo a Junqueirópolis Veículo envolvido em acidente na S-p 294, em Junqueirópolis, atravessou a pista e se chocou contra um barranco.

Um motorista de 22 anos teve um mal súbito, cruzou a rodovia e colidiu contra um barranco, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na altura do km 637, próximo ao trevo principal da entrada de Junqueirópolis.

Conforme a Base Socorrista de Junqueirópolis, o acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, 9, por volta das 17h.

Ainda segundo os bombeiros, que foram acionados para a ocorrência, um homem de 22 anos teve um mal súbito e relatou que sentia dores na lombar durante o resgate de dentro do carro.

Ainda conforme a Corporação, a vítima sofreu um edema na cabeça, sendo estabilizado, imobilizado e conduzido ao Pronto Socorro de Junqueirópolis.

Fonte - Portal Regional

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular