Com constantes acidentes, motoristas reclamam da falta de “trevo” em vicinal de Lucélia

30/07/2017 11h06 Condutores pedem providências no entroncamento da vicinal João Vaz Pinto (Lucélia a Adamantina) com a avenida Amizade Joia.
Redação - Kako de Oliveira, Lucélia
Com constantes acidentes, motoristas reclamam da falta de “trevo” em vicinal de Lucélia Cruzamento perigoso que tem registrado vários acidentes, na Vicinal João Vaz Pinto em Lucélia - Foto - Regina Romão - Grupo Impacto

Há duas semanas, uma colisão entre motos reacendeu a discussão sobre a necessidade de trevo no entroncamento da vicinal João Vaz Pinto (Lucélia a Adamantina), com a Avenida Amizade Joia, acesso a Avenida Internacional. Local com constantes acidentes, condutores pedem providências no trecho.

Como a sinalização não é adequada naquele local, os condutores devem ficar atentos para que não haja acidente. É um perigo e tanto para quem utiliza a Avenida Amizade Joia para adentrar na vicinal, bem como para quem está na Avenida, que também não tem visão, se algum veículo surgir de repente.

O acesso, próximo ao conjunto habitacional Jardim Nova Lucélia e Clube Aspumulu, é bastante utilizado pela população para acesso a área central da cidade e muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade, tornando o acesso ainda mais perigoso.

Na quinta-feira (20), membros do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), também debateram o tema. No encontro, foi relembrada indicação da então vereadora Ivone Mazini Pernomian, de 2.013, que solicitava a transformação de trecho da via em mão única.Na época, a Prefeitura de Lucélia informou que “trabalha na obtenção de recursospúblicos para equacionar problemas neste pronto crítico da estrada”. Passado quatro anos, ainda nada foi feito.

Administração Municipal informou apenas que “estuda melhorias para o local, visando oferecer maior segurança aos usuários da via”, informou. Mas, segundo o Conseg, a proposta de 2.013 deverá ser implantada pela Prefeitura nas próximas semanas.

Fonte : Grupo Impacto - Adamantina

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular