Colisão frontal entre carro e caminhonete mata homem em Caiabu

10/06/2019 05h21 Vítima, de 26 anos, chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Martinópolis, mas não resistiu aos ferimentos. Batida ainda lesionou mais duas pessoas.
Por G1, Caiabu - SP
Colisão frontal entre carro e caminhonete mata homem em Caiabu (Foto: Polícia / Cedida)

Um homem de 26 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na noite deste sábado (8), no km 12 da SPA – 431/425, em Caiabu.

A batida, que envolveu uma caminhonete e um carro, ainda deixou mais duas pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a caminhonete, com placas de Martinópolis, transitava no sentido Caiabu – Martinópolis, quando por motivos a serem esclarecidos, colidiu frontalmente com o carro, com identificação de Presidente Prudente, que trafegava na direção contrária.

O motorista do carro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves para o Pronto-socorro da Santa Casa de Martinópolis, mas não resistiu. Ele morava em Caiabu.

Uma mulher de 25 anos, que era passageira do carro, e o motorista da caminhonete, de 55, também foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Os dois residem em Martinópolis, segundo a Polícia Militar Rodoviária.

A Polícia Científica periciou o local do acidente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Martinópolis.

Estados de saúde

O Hospital Regional de Presidente Prudente informou ao G1 no início da tarde deste domingo (9) que o estado de saúde da jovem de 25 anos é grave, porém estável.

Já o homem, de 55 anos, está estável.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular