Colisão envolvendo duas motos fere duas pessoas em vicinal de Tupã

20/10/2020 05h43 Atenderam a ocorrência os agentes municipais de trânsito Valter e Gilberto, os policiais militares cabo Brito e soldado J. Santos, além do Corpo de Bombeiros e ambulância da Prefeitura de Tupã.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
Colisão envolvendo duas motos fere duas pessoas em vicinal de Tupã .

Ao menos duas pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo duas motos, placas de Tupã e Assis, na Vicinal Marechal do Ar, que liga Tupã a Arco-Íris, na manhã deste sábado, dia 17. A colisão aconteceu por volta das 07h30 próximo de uma rotatória. Ainda segundo informações fornecidas pelo agente municipal de trânsito da Prefeitura de Tupã, Gilberto, uma das vítimas teria tido uma fratura.

Apurado no local que as motos seguiam pela vicinal no mesmo sentido e próximo a rotatória do aeroporto, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão. “Segundo o Corpo e Bombeiros havia ocorrido um acidente envolvendo duas motos e no local pessoas nos informaram que uma das motos tentou fazer uma execução de retorno e houve a colisão e aparentemente uma das vítimas teve uma fratura, informação que precisa ainda ser confirmada”

Atenderam a ocorrência os agentes municipais de trânsito Valter e Gilberto, os policiais militares cabo Brito e soldado J. Santos, além do Corpo de Bombeiros e ambulância da Prefeitura de Tupã.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular