Carretas apresentam problemas e interrompem trânsito na vicinal Tupã-Quatá

23/01/2020 05h30 O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (21) e não há previsão de quando o trânsito será normalizado na vicinal.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Tupã - SP
Carretas apresentam problemas e interrompem trânsito na vicinal Tupã-Quatá (Foto: Polícia / Cedida)

Duas carretas bi-trem apresentaram problemas e interromperam o trânsito na Vicinal Tupã - Quatá, mais precisamente nas proximidades da ponte do Rio do Peixe, no início da tarde desta terça-feira, dia 21. Até por volta das 16h30 os veículos continuavam no local e o trânsito parado.

Segundo informações, uma das carretas transitava pela vicinal e ao tentar subir começou a patinar e não conseguiu seguir adiante. Outra carreta, que vinha logo atrás, acabou apresentando problema mêcanico e também acabou parando sobre a vicinal. Uma das carretas ficou em "L" e complicou ainda mais o trânsito pela vicinal.

Consta ainda que as carretas, uma com placas de Nova Alvorada do Sul (MS) e outro de São José do Rio Preto (SP), estavam carregadas de açúcar, não sendo confirmado para qual destino seguiam. O incidente com as carretas aconteceu por volta das 13h e não há previsão de quando o trânsito será normalizado na vicinal.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular