Caminhoneiros de Tupã reagem a assalto e mata bandido em Itumbiara, no Estado de Goiás

07/08/2020 06h47 O delegado Ricardo Chueire, de Itumbiara, disse que os caminhoneiros, que também ficaram feridos, agiram em legitima defesa e não foram presos.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Itumbiara - GO
Caminhoneiros de Tupã reagem a assalto e mata bandido em Itumbiara, no Estado de Goiás .

Um bandido morto e outro ferido foi o resultado de um assalto contra dois caminhoneiros moradores em Tupã, na cidade de Itumbiara, município do Estado de Góias, na madrugada de domingo, dia 2. O delegado Ricardo Chueire, de Itumbiara, disse em entrevista à TV Sucesso, afiliada da TV Record, que os caminhoneiros, que também ficaram feridos, agiram em legitima defesa e não foram presos. Uma mulher que estava com os criminosos foi presa.

Segundo informações, os caminhoneiros pararam no estacionamento de uma oficina na Via Expressa Mússio de Souza Rezende, ao lado da BR-153, para dormirem e durante a madrugada foram surpreendidos pelos bandidos que anunciaram o assalto. Os motoristas, ao notarem que os ladrões não tinham armas de fogo, entraram em luta corporal para se defenderem e os bandidos foram feridos com golpes de facas, sendo que um morreu e outro ficou ferido e foi preso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular