Caminhoneiro fica preso às ferragens após acidente de caminhão com carga de amendoim

20/03/2018 07h48 Caminhão colide contra barranco, às margens de rodovia, deixando motorista preso às ferragens.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Bastos JÁ, Bastos - SP
Caminhoneiro fica preso às ferragens após acidente de caminhão com carga de amendoim Caminhão com carga de amendoim bate em barranco, às margens da rodovia. Carregamento se projeta para a frente do caminhão. (Foto: João Mário Trentini).

Um caminhoneiro, não foi informada a idade e a cidade onde reside, ficou preso às ferragens do caminhão que conduzia, após acidente, ocorrido na Vicinal Tupã - Bastos, na noite deste domingo, dia 18. O capotamento aconteceu por volta das 21h00 e a vítima foi socorrida com ferimentos para atendimento médico.

Segundo informações, o caminhoneiro conduzia um Mercedes Benz, com placas de Quintana, no sentido Bastos a Tupã. Na altura do Bairro Santa Terezinha, por motivos a serem esclarecidos, colidiu contra um barranco existente às margens da via.

Devido ao impacto, a carga a granel de amendoim, foi arremessada sobre a cabine do caminhão, deixando o motorista preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Tupã, que receberam auxilio de pessoas que passavam pelo local, tiveram muito trabalho para retirar o motorista das ferragens.

A vítima, que estava consciente, foi levada para atendimento médico na Santa Casa de Tupã. Devido ao acidente, formou-se um grande congestionamento na vicinal. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular