Caminhão pipa carregado com 10 mil litros de água tomba em vicinal

14/05/2018 17h29 Duas pessoas que estavam no caminhão se feriram levemente.
Redação - Luanna Machado - Fonte: Portal Regional, São João do Pau D'Alho - SP
Caminhão pipa carregado com 10 mil litros de água tomba em vicinal Caminhão pipa tombou ao tentar fazer uma curva. (Foto: Luiz Aparecido Dário/Jornal Regional/Portal Regional)

O Corpo de Bombeiros de Dracena atendeu na tarde desta segunda-feira (14), a ocorrência de tombamento de veículo na Estrada Vicinal Nova Marília, no bairro rural Taquara Branca em São João do Pau D'Alho.

Segundo a corporação, um caminhão pipa de uma usina sucroalcooleira, carregado com 10 mil litros de água tombou ao tentar fazer uma curva. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens seguiam no veículo, sendo que um deles ficou retido nas ferragens. O outro homem já havia sido socorrido antes de os bombeiros chegarem ao local. As vítimas estavam conscientes e foram socorridas com ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros não informou as idades dos homens e nem para onde iriam ser levados para os primeiros atendimentos médicos.

O veículo não teve princípio de incêndio e a Polícia Militar esteve presente para registrar o boletim de ocorrência e instruir o trânsito no local.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular