Após sair da prisão dupla usa garfo para furtar carro, mas acaba flagrada por radar e novamente detida

27/10/2017 07h14 Durante a ação Policial, alvarás de soltura foram localizados no veículo.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Teodoro Sampaio - SP
Após sair da prisão dupla usa garfo para furtar carro, mas acaba flagrada por radar e novamente detida Ladrões utilizaram garfo para dar partida em veículo. (Foto: Cedida)

Dois homens, de 31 e 39 anos, foram presos por furto de veículo nesta quinta-feira (26), em Teodoro Sampaio. Eles trafegavam com o automóvel por uma rodovia e um radar o identificou. Com isso, a Polícia Militar foi acionada e abordou a dupla. Ambos deixaram haviam deixado a prisão nesta quarta-feira (25).

Policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), de que um veículo, Gol, com placas de Salto Grande (SP), havia passado por um radar da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563).

Diante dos dados, os Militares seguiram à pista, onde, no km 2, cruzaram com o automóvel indicado. A equipe retornou e realizou a abordagem no trevo da cidade.

Foram realizadas buscas pessoais e no interior do veículo e durante a ação, os indiciados confessaram o furto do Gol em Salto Grande (SP), na manhã desta quinta-feira (26) e que utilizaram um garfo para ligá-lo. Conforme os indivíduos relataram aos policiais, eles seguiam para Euclides da Cunha Paulista, onde um deles reside.

Com os indiciados foram localizados dois alvarás de soltura com a data de 25 de Outubro de 2017. A dupla havia sido presa por receptação, pois estava com outro veículo furtado, em Santo Antônio da Platina (PR).

A dupla foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante por furto.

Eles permaneceram à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular