Após quase 2 meses internada, vítima de grave acidente entre motocicletas na SP-501 morre na Santa Casa

15/08/2019 09h03 Mulher de 40 anos era passageira de um dos veículos envolvidos na batida, registrada em 23 de junho, em Presidente Prudente. Na ocasião, um homem de 34 anos morreu.
Por G1, Presidente Prudente - SP
Após quase 2 meses internada, vítima de grave acidente entre motocicletas na SP-501 morre na Santa Casa .

Morreu na Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, após quase dois meses internada, uma mulher de 40 anos que foi vítima de um acidente de trânsito entre motocicletas na Rodovia Júlio Busdiski (SP-501) na noite de 23 de junho.

Ela era passageira de um dos veículos envolvidos. Na ocasião, um homem de 34 anos faleceu.

A irmã da vítima compareceu à Delegacia Participativa da Polícia Civil e comunicou a morte da mulher, registrada por volta das 17h desta terça-feira (13).

Batida

O acidente foi por volta das 18h50 de 23 de junho, em Presidente Prudente, e deixou uma vítima em óbito no local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando a polícia chegou ao trecho, o condutor da motocicleta, que estava com a mulher, relatou que acessaria a rodovia com a passageira e não viu o outro veículo que transitava no sentido Aeroporto–Ana Jacinta.

Houve então a colisão entre as motocicletas, que resultou em ferimentos graves na passageira de uma motocicleta e na morte do condutor do outro veículo.

No momento dos fatos, um enfermeiro transitava pelo local e parou para socorrer as vítimas. Essa testemunha disse ter visto a colisão lateral.

A passageira foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, onde permaneceu internada até esta terça-feira (13), data em que faleceu.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular