Acidentes ocorrido em vicinal e na área urbana de Tupã ferem duas pessoas

20/10/2020 05h33 O Corpo de Bombeiros de Tupã, equipe sob comando sargento Aristóteles, e a viatura de unidade resgate, sob comando do sargento Luppi, atendeu dois acidentes em Tupã, no final da tarde e início da noite dessa sexta-feira, dia 16.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
Acidentes ocorrido em vicinal e na área urbana de Tupã ferem duas pessoas .

O Corpo de Bombeiros de Tupã, equipe sob comando sargento Aristóteles, e a viatura de unidade resgate, sob comando do sargento Luppi, atendeu dois acidentes em Tupã, no final da tarde e início da noite dessa sexta-feira, dia 16. Os casos aconteceram na Rua Marília, onde houve colisão de uma moto na traseira de um veículo e na sequencia contra um poste na Vicinal Adelelmo Piva onde uma pessoa caiu de uma moto após ser atingida por um Gavião.

Logo após as 18 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ir até a Rua Marília, próximo a um posto de combustível, e foi constatado que uma moto havia batido na traseira de um veículo e na sequencia contra um poste. A unidade resgate do Corpo de Bombeiros conduziu o motoqueiro, que sofreu ferimentos leves, para a Santa Casa de Tupã, onde recebeu atendimento médico.

O segundo acidente foi registrado na Vicinal Adelelmo Piva, que liga Tupã aos munícipios de Quatá e Bastos, onde um Gavião - ave de grande porte – atingiu uma pessoa que estava na garupa de uma moto, sendo que o passageiro se desequilibrou e caiu ao solo. O condutor parou a moto no acostamento e buscou socorro para a vítima que foi conduzida pela unidade resgate, com apoio do caminhão auto tanque do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã.

O caso aconteceu quando os ocupantes da moto passavam pela a entrada de acesso à Varpa, distrito do município de Tupã. O passageiro sofre ferimentos leves. O condutor da moto não se feriu.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular