Acidente na SP-294 deixa três feridos levemente em Osvaldo Cruz

25/10/2017 10h03 O acidente envolveu um Gol de Osvaldo Cruz e um Uno de Adamantina.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Acidente na SP-294 deixa três feridos levemente em Osvaldo Cruz Gol de Osvaldo Cruz e Uno de Adamantina envolvidos no acidente. (Fotos: Cristiano Nascimento)

Na manhã desta quarta-feira, por volta de 08 horas, um acidente foi registrado na SP-294, altura do local conhecido por Jangadão, entre Osvaldo Cruz e Parapuã, deixando três pessoas feridas levemente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, base operacional de Adamantina, o choque, uma colisão transversal, envolveu um Fiat Uno, com placas de Adamantina e um veículo Gol, com placas de Osvaldo Cruz.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o veículo Gol se encontrava pelo acostamento da via para adentrar a Estância J.A. e não percebeu o Fiat Uno, que transitava no mesmo sentido, acabou saindo e houve a colisão.

Três pessoas, que eram ocupantes dos dois veículos, se feriram levemente e foram socorridas pela viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, para o P.S. da Santa Casa, onde foram atendidas, medicadas e em seguida liberadas.

Atenderam a ocorrência a Polícia Rodoviária, o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e funcionários do DER.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular