Acidente mata filho de ex-vice-prefeito de Panorama, de 21 anos, e morador de SP, natural de Tupi Paulista

24/12/2018 06h48 Segundo informações da Polícia Civil, os motoristas dos dois veículos bateram de frente na BR 158, em Paulicéia.
Por G1 , Tupi Paulista - SP
Acidente mata filho de ex-vice-prefeito de Panorama, de 21 anos, e morador de SP, natural de Tupi Paulista Edvaldo (à esq.) e Leandro (à dir.) morreram no acidente. (Foto: Cedida/Funerária Mutuária Dracenense)

Um acidente envolvendo dois veículos matou dois homens no início da noite deste sábado (22), em Paulicéia.

Morreram na batida Edvaldo Ita Maia Maldonado, 21, filho do empresário Edson Maldonato, ex-vice-prefeito de Panorama, e Leandro Ramalho Froio, 36, que morava em São Paulo e era natural de Tupi Paulista.

Edvaldo nasceu em Dracena.

Segundo informações da Polícia Civil de Panorama, os dois carros bateram de frente na BR 158, em Paulicéia.

Edvaldo transitava sentido Brasilândia-MS x Paulicéia num Pegeout 207. Leandro dirigia, no sentido contrário, um Ford Fiesta.

A Polícia Civil informou ainda que o carro dirigido por Edvaldo invadiu a pista contrária, atingindo o Fiesta conduzido por Leandro.

Edvaldo morreu no local do acidente.

Leandro foi socorrido na Santa Casa de Panorama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O corpo de Edvaldo está sendo velado na Câmara Municipal de Paulicéia e o enterro está marcado para as 17h neste domingo (23), no cemitério local.

O corpo de Leandro está sendo velado no Velório Municipal de Tupi Paulista. O enterro está marcado para as 7h30 desta segunda-feira (24), no cemitério de Tupi.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular