Acidente grave na Alameda Pedro Ciciliati deixa empresário de 32 anos ferido

23/06/2019 18h17 Ocorrência foi registrada no final da tarde deste domingo (23).
Redação - Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz-SP
Acidente grave na Alameda Pedro Ciciliati deixa empresário de 32 anos ferido (Foto: Cristiano Nascimento - Portal Metrópole de Notícias)

O empresário osvaldocruzense M.M.J, de 32 anos, ficou ferido após se envolver em um grave acidente no final da tarde deste domingo (23), na Alameda Pedro Ciciliati em Osvaldo Cruz.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o empresário seguia sentido trevo-centro pela Alameda Pedro Ciciliati, em seu veículo Saveiro, placas de Jales, quando próximo ao retorno para a vicinal que liga a SP-294, por motivos a serem investigados, acabou colidindo com um Cruze, placas de Osvaldo Cruz.

Com o impacto, a Saveiro capotou por várias vezes, destruindo algumas placas de sinalização, parando sobre a pista da ciclovia.

O empresário foi socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz ao Pronto Socorro da Santa Casa local e seu estado de saúde não foi informado. Já o motorista do Cruze não sofreu ferimento e recusou atendimento, permanecendo no local.

A Polícia Militar da 3ª Cia, o Corpo de Bombeiro de Osvaldo cruz e Policia Cientifica de Adamantina atenderam a ocorrência.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular