Acidente envolvendo veículos de Osvaldo Cruz tira vida de Bastense

08/12/2017 03h00 O acidente aconteceu na SP-294 próximo a Iacri.
Redação, Iacri - SP
Acidente envolvendo veículos de Osvaldo Cruz tira vida de Bastense  (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (7), na SP-294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), na altura do KM 550 + 800 metros, entre Parapuã e Iacri, tirou a vida do Bastense Clayton Akira Kobayashi, de 27 anos.

Segundo informações levantadas no local, Clayton seguia com seu veículo Corsa Sedan, no sentido Parapuã a Tupã, quando, por motivos a serem investigados, veio a colidir frontalmente com uma Van da empresa Atílio Natal, da cidade de Osvaldo Cruz, que seguia no sentido contrário.

Com o acidente, um motociclista da cidade de Osvaldo Cruz, juntamente com o motorista de uma ambulância da cidade de Sagres, que vinha logo atrás da Van, param e começaram a sinalizar a pista até a chegada dos Policias Militares.

Enquanto o motociclista e o ambulanceiro de Sagres, juntamente com os Policias militares, realizavam a sinalização do local, à espera do resgate, outra ambulância da cidade Flórida Paulista, que seguia no sentido Tupã a Parapuã, não conseguiu desviar do acidente, vindo a atropelar o motorista da ambulância, atingindo também a moto e o veículo que era conduzido por Clayton.

O motorista da Ambulância foi socorrido para um Hospital da região com ferimentos graves, o motorista da Van e da ambulância de Flórida Paulista, não sofreram ferimentos, já Clayton não resistiu e veio a falecer a caminho do Hospital.

Atenderam a ocorrência, a Polícia Militar de Iacri, de Bastos, uma equipe de Força Tática de Tupã, o Corpo de Bombeiro de Tupã e de Osvaldo Cruz, equipes do DER da região e a Polícia Rodoviária de Tupã.     

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias esteve em contato na manhã desta sexta-feira, com o prefeito de sagres, Ricardo Ríved Garcia, que lamentou o ocorrido e que assim que ficou sabendo do corrido, de imediato encaminhou um pessoal para acompanhar o motorista da Ambulância do município, o Wladimir.

Wladimir, teve ferimentos nas pernas, teve que passar por sutura nos ferimentos e passaria por um exame de Raio X, para constatar se nada de mais grave havia acontecido.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular