Ônibus do Expresso Adamantina tomba no trevo da Lagoa Seca na SP-294

31/03/2018 15h16 Por motivos ainda a serem esclarecidos, o ônibus capotou ao acessar a rotatória do trevo da Lagoa Seca.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Folha Regional, Adamantina - SP
Ônibus do Expresso Adamantina tomba no trevo da Lagoa Seca na SP-294 Ônibus da empresa Expresso Adamantina que capotou próximo ao trevo de acesso ao bairro Lagoa Seca em Adamantina.

Um ônibus que faz a linha intermunicipal interligando a região de Campinas e a Nova Alta Paulista, tombou, na madrugada deste sábado (31), no trevo de acesso ao bairro Lagoa Seca, na SP-294, Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

O ônibus trafegava pela rodovia, por volta das 3h20 e ao acessar o dispositivo, acabou tombando por causas ainda desconhecidas. De acordo com informações, chovia no momento do acidente.

No ônibus estavam sete passageiros e o motorista. Apenas uma pessoa ficou ferida levemente e foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Socorro de Adamantina, onde passou por atendimento médico.

O ônibus foi retirado do local com o apoio de equipamentos, guincho e profissionais da Unidade Básica de Atendimento do Departamento de Estradas e Rodagem -(DER).

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular