Vôlei Adaptado de OC vence em mais uma etapa da Liga Regional em Adamantina

05/10/2018 05h25 A etapa foi disputada no último final de semana.
Redação - Kako de Oliveira, Adamantina - SP
Vôlei Adaptado de OC vence em mais uma etapa da Liga Regional em Adamantina (Foto: Cedida / Luizinho Gumiero)

No último final de semana foi disputada mais uma etapa da Liga Regional de Vôlei Adaptado, na cidade de Adamantina e mais uma vez as equipes de Osvaldo Cruz venceram na categoria principal, com a equipe até 60 anos.

Para alcançar o título, a equipe de Osvaldo Cruz venceu na final o time de Rinópolis, passando antes por Sandovalina e Junqueirópolis.

Segundo Luiz Gumiero, que faz parte da equipe de Osvaldo Cruz, dessa vez as mulheres não conseguiram vencer, porém o trabalho com as equipes femininas ainda está no início e com certeza elas irão evoluir cada dia mais.

Uma das principais dificuldades enfrentadas na montagem da equipe feminina é a necessidade de pessoas de estatura mais elevada, muito importante no vôlei adaptado, especialmente nas chegadas na rede.

Malha

A equipe de malha de Osvaldo Cruz também se classificou para a próxima fase da Liga Regional de malha e vai precisar intensificar os treinamentos, porque daqui pra frente as coisas vão ficando cada vez mais difíceis.

No último domingo foi disputado também um torneio de bocha, na cancha municipal, onde os vencedores foram Toninho da Polpa e o Emerson Bussola, administrador da Santa Casa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular