Torcedores do Azulão fazem fila para trocar garrafas Pet por ingresso para o jogo de domingo

24/08/2017 11h34 Movimentação no Estádio Breno Ribeiro do Val é grande. Serão 2 mil ingressos subsidiados pelo programa Futebol Sustentável.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - Sp
Torcedores do Azulão fazem fila para trocar garrafas Pet por ingresso para o jogo de domingo Torcedores formam fila para trocar garrafas Pet por ingresso para o jogo de domingo. (Foto: Pedro Panvechio - Ocnet)

Animada com a fase do time, que está nas quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a torcida do Osvaldo Cruz Futebol promete lotar as arquibancadas do estádio Breno Ribeiro do Val, para o jogo deste domingo, contra o Manthiqueira.

Além da boa fase do time, outro ponto ajuda na empolgação dos torcedores: é o programa Futebol Sustentável, que vai trocar os primeiros 2 mil ingressos da partida por garrafas Pet.

Desde a tarde de quarta-feira, 23, quando começaram as trocas, a movimentação no estádio Breno Ribeiro do Val é grande. Números extraoficiais dão conta de já foram trocados mais de 500 ingressos, o que representa mais de 1 mil garrafas pets.

O torcedor precisa ir até o estádio Breno Ribeiro do Val e apresentar duas garrafas Pet e trocar por um ingresso.

Todo material recolhido vai para a cooperativa de catadores local. O Osvaldo Cruz F.C. vai receber R$ 5 por ingresso trocado por garrafas pet. 

Fonte: Portal Ocnet de Notícias

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular