Todos à mesa: decisão por Copa SP em OC deve virar novela

27/08/2018 05h25 Administração Municipal e Diretoria do Azulão devem debater sobre o assunto.
Na Grande Área, Osvaldo Cruz - SP
Todos à mesa: decisão por Copa SP em OC deve virar novela Para a Copinha deste ano, houve a assinatura por parte do prefeito Edmar Mazucato. (Foto: Pedro Afonso)

A decisão sobre a realização de um dos grupos da Copa SP de 2019 em Osvaldo Cruz, que nesta semana foi convidado de forma oficial pela Federação Paulista de Futebol (FPF), deve virar novela.

É que de um lado está a diretoria do Azulão, entusiasmada com a ideia de receber, novamente, uma das chaves da competição, além de poder jogar diante do torcedor.

Do outro lado, a administração municipal que ainda não tem uma posição concreta sobre o tema.

Vale lembrar que para ser sede, o prefeito deve assinar uma carta de intenção juntamente com o presidente do Osvaldo Cruz.

Inicialmente, a assinatura dessa carta deve gerar dor de cabeça.

De acordo com informação publicada pelo Globo Esporte na tarde de ontem, e confirmada pelo portal Na Grande Área, o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, não se entusiasma com a ideia e, neste momento, não pretende assinar a carta. Segundo sua assessoria, há outras prioridades neste momento em Osvaldo Cruz.

Porém, em entrevista ao programa Na Grande Área, o secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcanti, adotou um discurso mais tranquilo e garantiu: nenhuma decisão vai ser tomada agora.

"Temos que conversar. Realizar uma Copa SP é muito caro. A Prefeitura teve os gastos dela, e o Rubens [presidente do Azulão] sabe o que custou para ele também. Mas não é algo para ser decidido agora. Vamos sentar, conversar e ver se é viável.", disse Cavalcanti.

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular