Técnico valoriza empate e projeta jogo contra o Palmeiras pelo Sub-15

10/09/2018 17h55 O foco desta semana, agora, se volta ao confronto diante do Palmeiras, já que no sábado, 15, o Osvaldo Cruz vai até São Paulo encarar o atual campeão paulista da categoria.
Redação - Pedro Afonso, Osvaldo Cruz - SP
Técnico valoriza empate e projeta jogo contra o Palmeiras pelo Sub-15 Wanderson Garcia valoriza atuação do Osvaldo Cruz diante do Novorizontino. (Foto: Guto Carvalho/Foco No Lance/Na Grande Área)

Se engana quem pensa que o empate em 2×2 diante do Novorizontino, pela rodada de abertura da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, gerou lamentações na comissão técnica do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC).

Pelo contrário.

Em entrevista concedida ao programa Na Grande Área, o técnico Wanderson Garcia, valorizou o ponto conquistado e, principalmente, a postura do time que, mesmo jogando em casa, acabou saindo atrás no placar, mas teve força e condições de buscar o resultado.

"Conseguimos enfrentar eles [Novorizontino], mesmo com o placar adverso [estava 1×0 para os adversários]. Nossa equipe teve coragem, adiantamos nossa linha de marcação para pressionar a saída de bola para encontrar o primeiro gol, e foi justamente isso que aconteceu", destacou o treinador.

"Eu procuro valorizar esse ponto, pois está tudo em aberto. Além disso, temos um confronto contra eles [na última rodada da terceira fase]. Estamos bem tranquilos e vamos continuar trabalhando, pois sabemos que temos condições de passar para a outra fase", disse o treinador.

O foco desta semana, agora, se volta ao confronto diante do Palmeiras, já que no sábado, 15, o Osvaldo Cruz vai até São Paulo encarar o atual campeão paulista da categoria.

"Já viramos a chave e iniciamos os trabalhos da semana pensando no Palmeiras. Nossa equipe já passou por aquele frio na barriga de encarar um time grande [jogou contra o São Paulo na segunda fase] e então acredito que temos tudo para fazer um grande jogo diante do Palmeiras", destacou Wanderson Garcia.

Palmeiras e Osvaldo Cruz se enfrentam no sábado, 15, às 9h, no CT da base do Verdão que fica em Guarulhos.

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular