Técnico Berinha disse que falta apoio e incentivo para o futsal de Osvaldo Cruz, após partida desta quinta

28/07/2017 11h28 Secretário de Esporte, Cultura e Turismo de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcante, que disse que esse assunto será resolvido internamente.
Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz
Técnico Berinha  disse que falta apoio e incentivo para o futsal de Osvaldo Cruz, após partida desta quinta A reportagem do Portal da Metrópole procurou o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcante, que disse que esse assunto será resolvido internamente: Foto: Acally Toledo

Após a partida de Futsal Masculino Livre entre Osvaldo Cruz e Adamantina pelas quartas de final dos Jogos Regionais nesta quinta-feira (27), o técnico de Osvaldo Cruz, Rogério Lopes (Berinha), fez duras críticas à administração do município por falta de incentivo na modalidade futsal.

Berinha parabenizou seus atletas tanto do masculino quanto do feminino e agradeceu a torcida por sempre lotar a casa não importando a fase e nem o campeonato, destacou que esta à frente do futsal de Osvaldo Cruz há vinte anos e que é hora de renovar o trabalho sabendo que podem surgir bons resultados daqui alguns anos.

Já no final da entrevista Berinha desabafou: "Eu sabia que iria ser difícil, mas todos os anos estamos entre os quatros primeiros. A gente tem que ter paciência e tinha que ter um pouco mais de incentivo, um pouco mais de apoio, pois só temos jogadores da casa ao contrário de algumas modalidades que contratam atletas que recebem e vão embora. Tivemos um atleta que estourou o tênis durante a partida e nós não tivemos outro para colocar no lugar."

A reportagem do Portal da Metrópole procurou o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcante, que disse que esse assunto será resolvido internamente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular