Sem apoio do estado, atletas de Osvaldo Cruz embarcam para Curitiba

12/09/2017 08h17 Os atletas precisaram de patrocínio para conseguir viajar.
Redação - Kako de Oliveira, Curitiba - PR
Sem apoio do estado, atletas de Osvaldo Cruz embarcam para Curitiba Atletas de Osvaldo Cruz foram convocados para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro em Curitiba.

Os atletas da equipe de atletismo de Osvaldo Cruz que alcançaram boas performances na fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo e foram convocados para disputar o Campeonato Brasileiro de sua categoria, representando São Paulo, viajaram para Curitiba e vão competir essa semana na capital paranaense.

Acontece que, diferentemente de anos passados, quando a viagem era toda custeada pelo estado, esse ano, por contenção de despesa, o estado não bancou o deslocamento para Curitiba e obrigou os atletas a custear a própria viagem.

Como os atletas não tinham condições de arcar com esses custos, a ida deles só foi possível, mais uma vez, graças ao apoio recebido de pessoas que acreditam no trabalho que eles realizam e ajudaram nos custos da viagem.

O professor José Pedro dos Santos, treinador da equipe de atletismo de Osvaldo Cruz, falando com a reportagem do jornalismo da Metrópole, destacou o patrocínio do Supermercado Bandeiras, que, juntamente com mais algumas pessoas, entre elas o pai de uma aluna de Adamantina, que também se classificou para essa competição, professor da Unifai, patrocinaram a viagem dos atletas de Osvaldo Cruz, que embarcaram na manhã desta segunda feira e vão competir nesta quarta, quinta e sexta-feira, na capital paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.

Os atletas embarcaram às seis horas da manhã desta segunda feira e vão representar Osvaldo Cruz em mais uma competição de alto nível.

Boa sorte a todos e os agradecimentos às pessoas que reconhecem a importância desse trabalho realizado com o atletismo de Osvaldo Cruz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular