Secretário de Esportes de OC avalia como positiva a participação nos Jogos Regionais de Marília

17/07/2018 16h25 Algumas modalidades surpreenderam e conquistaram medalhas importantes para o município.
Redação - Kako de Oliveira e Acally Toledo, Marília - SP
Secretário de Esportes de OC avalia como positiva a participação nos Jogos Regionais de Marília Representante de Osvaldo Cruz na modalidade de Atletismo, conquista medalha de Prata. (Foto: José Pedro / Treinador / Cedida)

Ao longo dos últimos anos, Osvaldo Cruz vem se especializando na organização e realização de eventos esportivos importantes a nível regional e estadual e por conta disso, tem dado suporte para outras cidades nesse sentido.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Cultura e Turismo de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcante, foi o que aconteceu recentemente na realização dos Jogos Regionais em Marília. Vários equipamentos como placares e pódios de posse do município, foram cedidos para aquela cidade.

Quanto à participação do município de Osvaldo Cruz na competição desse ano, o Secretário se diz satisfeito com o resultado. "Algumas modalidades como, por exemplo, o futebol e o futsal feminino que inicialmente havia alguma expectativa de medalha, os atletas acabaram não indo muito bem. Por outro lado, outras modalidades surpreenderam. Os atletas de damas, inclusive conseguiram classificação para os Jogos Abertos do interior. O Voleibol Feminino também foi muito bem e surpreendeu, embora não tenha vencido, conseguiu chegar além do que se esperava inicialmente.", disse Odair.

O atletismo também foi muito bem nos Jogos Regionais de Marília e mesmo com algumas mudanças e muitas cidades competindo com atletas contratados de grandes centros, os atletas osvaldocruzenses também representaram bem a cidade.

O Secretário Municipal de Esportes de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcante destacou a realização dos Jogos Regionais na cidade em 2020: "Com relação a sediar os Jogos Regionais em 2020, já está certo. Foi decidido em votação e apesar de ter havido mudanças na forma de escolha do município sede, já que até então não havia votação, não foi possível para 2019. Então, os Jogos Regionais do ano que vem acontecem em Assis e Osvaldo Cruz sediará em 2020.", finalizou o secretário.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular