Secretário de Esportes anuncia a primeira etapa da Liga Regional de Atletismo em Osvaldo Cruz

09/03/2018 15h51 A primeira etapa da competição deste ano acontece em Osvaldo Cruz neste domingo.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Secretário de Esportes anuncia a primeira etapa da Liga Regional de Atletismo em Osvaldo Cruz Odair Cavalcante, secretário do esporte. (Foto: Rádio Metrópole / Kako de Oliveira)

O município de Osvaldo Cruz tem tradição em conquistas no atletismo regional, especialmente desde que foi criada a Liga Regional de Atletismo, competição onde possui um histórico de muitas vitórias.

No ano passado, por exemplo, Osvaldo Cruz venceu todas as etapas da Liga Regional, disputadas em várias cidades de região que as sediaram, batendo recorde de pontos e medalhas conquistados.

O trabalho do professor José Pedro dos Santos foi de fundamental importância para que vários nomes, hoje importantes no atletismo nacional, fossem revelados, graças a um trabalho sério e dedicado e parcerias importantes que permitiram que esses meninos pudessem tomar gosto pelo esporte.

Hoje em dia o trabalho continua sendo feito no município, agora tendo à frente o professor Renan, com a colaboração também do José Pedro, a parceria com a Secretaria de Educação tem se mostrado muito importante como ferramenta de educação também e a expectativa é de que o ano de 2018 seja ainda mais vitorioso para o atletismo do município.

O secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcante, anunciou nesta sexta-feira, a realização da primeira etapa da Liga Regional de Atletismo de 2018, neste domingo, no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.

Todos estão convidados a comparecer no estádio municipal neste domingo, 11 de março, para acompanhar um dia inteiro de competição entre as cidades participantes.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular