Rogério Delgado volta ao comando do Azulão na manhã desta terça-feira (15)

15/05/2018 10h42 - Atualizado em 15/05/2018 12h57 O foco agora é o acesso para a série A3.
Redação - Marielli Galheira - Reportagem: Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Rogério Delgado volta ao comando do Azulão na manhã desta terça-feira (15) (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

O Osvaldo Cruz Futebol Clube apresentou na manhã desta terça-feira (15) seu novo técnico Rogério Delgado, já conhecido pelo público da cidade. Ele, que passou pelo clube no ano de 2009, conseguiu na época conquistar o acesso para a série A2. O novo técnico esteve em grandes clubes, e em 2016 comandou o Flamengo de Guarulhos disputando a série A3.

"Estou muito feliz em voltar ao Azulão. Estive aqui juntamente com o Candinho Farias, depois acabei assumindo o time. Naquela época, dando assistência ao João Martins, classificamos da A3 para a A2", explicou o novo técnico.

Também destacou que seu retorno tem como principal objetivo conquistar um novo acesso. "Já conquistei na primeira vez que estive aqui, agora vamos lutar para que isso aconteça novamente", disse.

Delgado planeja conversar ainda hoje com os atletas para que não desanimem pelo que passou, pois o foco agora é no futuro. "Teremos um novo projeto com novas estratégias em campo", finaliza.

Ele estreia no próximo sábado (19) contra o Assisense.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular