Quatro jogos agitaram o final de semana de futebol em Osvaldo Cruz

13/08/2018 05h25 Categorias de base e a equipe profissional do Osvaldo Cruz Futebol Clube jogara no estádio Breno Ribeiro do Val.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Quatro jogos agitaram o final de semana de futebol em Osvaldo Cruz (Foto: Rádio Metrópole FM / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Foi um final de semana com muito futebol em Osvaldo Cruz, onde quatro partidas de categorias diferentes em pouco mais de 24 horas aconteceram na cidade, porém o saldo acabou não sendo bom para o Azulão, que venceu apenas na sexta-feira (10), no Sub-20.

O primeiro jogo aconteceu na sexta-feira (10) e marcou a estreia da equipe Sub-20 do Azulão no Campeonato Paulista da categoria. O Azulão enfrentou o time de Fernandópolis e venceu por 2 x 0.

No sábado (11), pela manhã foram duas partidas contra equipes de base do São Paulo FC, nas categorias Sub-15 e Sub-17. Os resultados foram os seguintes: o Osvaldo Cruz FC empatou no Sub-15, por 2 x 2 e perdeu no Sub-17 pelo placar de 1 x 0.

No profissional as coisas acabaram não indo bem, a equipe não se encontrou em campo diante da forte marcação e a retranca armada pelo treinador Daniel Polézi da Inter de Bebedouro, que marcou muito forte e buscou o contra ataque o tempo todo, não dando chances de reação ao Azução. A Inter venceu por 2 x 0, complicando muito a situação do Osvaldo Cruz FC na competição.

A equipe da Francana venceu o Vocem de Assis, jogando na casa do adversário e ultrapassou o Osvaldo Cruz na classificação. São 8 pontos contra 6 do Azulão, que caiu para terceiro colocado do Grupo 6 e agora precisa vencer a Francana, em Franca, na próxima rodada, para conseguir se classificar para a próxima fase da competição.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular