Prefeitura de Adamantina protocola pedido da mudança de data do JORI

04/02/2019 06h59 Competição foi anunciada para ocorrer em outubro. Prefeitura quer sua realização em julho.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Prefeitura de Adamantina protocola pedido da mudança de data do JORI Prefeito Márcio Cardim e o reitor da UniFAI, Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva com o secretário de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira. (Foto: Assessoria

Em viagem a São Paulo, o Prefeito Márcio Cardim (DEM), também participou de uma audiência com o secretário de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira. A pauta da reunião foi a realização dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em Adamantina.

A competição esportiva conforme o Diário Oficial acontecerá de 8 a 13 de outubro.

"Protocolei um pedido de mudança de data, pois ela coincide com o calendário escolar e dificulta o alojamento dos atletas nas escolas municipais, estaduais e na UniFAI, uma vez que recebemos mais de dois mil atletas", diz. 

O pedido foi para que o JORI aconteça em Adamantina no mês de julho tendo em vista que esse período é de recesso escolar. "Estamos muito esperançosos que o secretário atenda nosso pedido", afirma.

O prefeito aproveitou a visita para protocolar outro ofício relatando o ocorrido em 2018 sobre Adamantina ter pleiteado a realização dos Jogos Regionais na cidade, porém por razões desconhecidas a competição foi transferida para Marília.

"Nós protocolamos o pedido para que os Jogos Regionais em 2020 sejam realizados em nossa cidade. Vamos aguardar o posicionamento do secretário pra ver se Adamantina tem a oportunidade de sediar a competição", finaliza.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular