Prefeito de Salmourão, destaca a participação do município nos Jogos Regionais 2017

29/07/2017 19h22 O resultado do trabalho do Professor José Pedro chegou rápido.
Kako de Oliveira - Cristiano Nascimento, Salmourão
Prefeito de Salmourão, destaca a participação do município nos Jogos Regionais 2017 Foto: Cristiano Nascimento

O prefeito de Salmourão, Aílson José de Almeida, que assumiu a prefeitura do município em janeiro desse ano, uma pessoa que sempre foi ligada ao esporte, ele mesmo foi um grande esportista, tendo jogado futebol por muito tempo, inclusive com oportunidade de ter jogado profissionalmente e que agora investe nessa área, especialmente no atletismo.

O primeiro passo foi a contratação do Professor José Pedro dos Santos, que tem se destacado por ser um grande descobridor de talentos para o atletismo, que já revelou vários atletas que hoje competem em alto nível e são respeitados, nacional e internacionalmente, competindo em suas categorias.

O trabalho em Salmourão, já vem rendendo frutos importantes para o atletismo do município, alguns atletas já se destacaram em algumas competições organizadas no estado de São Paulo, como, por exemplo, os joguinhos escolares, onde os atletas de Salmourão, conseguiram conquistas importantes.

Segundo o prefeito Aílson José de Almeida, esse é o início de um trabalho que poderá ser bem mais amplo, envolver as escolas, a comunidade e o esporte representa uma alternativa muito importante para afastar as crianças, adolescentes e jovens do mundo perigoso das drogas.

O vereador Diego Demori, também destacou a participação da comunidade nesse projeto de utilizar o esporte como alternativa para investir nas crianças e adolescentes, participando de ações para angariar fundos, através de ações, como a venda de doces e outros produtos, feitos com ingredientes doados pelas pessoas.

O professor José Pedro dos Santos, treinador de atletismo que presta serviços em Salmourão, destacou a rapidez com que os resultados apareceram na prática, apesar do pouco tempo de trabalho e treinamento com os garotos.

Esse é um projeto de futuro também em Salmourão, garantiu o prefeito Ailsinho, o vereador Diego Demori e o professor José Pedro dos Santos, que contam com total apoio da população do município, todos entusiasmados com os primeiros resultados positivos, outros ainda virão.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular