Parceria possibilita investimento em escolinhas esportivas em Inúbia Paulista

21/12/2018 06h16 Show de Carreiro e Capataz, dia 29, terá parte da renda revertida a escolinhas esportivas.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Inúbia Paulista - SP
Parceria possibilita investimento em escolinhas esportivas em Inúbia Paulista Diretor de Esportes de Inúbia Paulista, Silvio Lima, firma parceria com empresário Edgar Soares Pereira. (Foto: Divulgação)

Uma parceria entre a Prefeitura de Inúbia Paulista e a empresa EP Show Eventos e Representações Artísticas possibilitará novos investimentos nas escolinhas de futebol e futsal da cidade, com objetivo de fomentar a prática esportiva.

No dia 29 de dezembro acontecerá show com a dupla de renome nacional, Carreiro e Capataz, no salão social de Inúbia Paulista. Parte da renda será destinada para aquisição de materiais e equipamentos para as modalidades.

O diretor Silvio Lima destacou que os projetos desenvolvidos pela Comissão Municipal de Esportes beneficiam cerca de 100 crianças e adolescentes, de 7 a 16 anos. As atividades contam com apoio dos estagiários Flávio Delatorre e Hugo, e dos professores de futebol Corote e Silvio.

Entre as competições disputadas pelas escolinhas da cidade estão torneios regionais e estaduais, com destaque para Copa Sul Americana e Campeonato Paulista em parceria com Osvaldo Cruz Futebol Clube.

"O principal objetivo é retirar as crianças das ruas, afastando-as das drogas, promovendo o esporte, bem estar, saúde e a autoestima. Em todos os treinos ainda são servidos lanches e sucos", diz o gestor.

O empresário Edgar Soares Pereira enfatiza a importância do esporte, apoiando a realização de campeonatos amadores de futebol e futsal em Inúbia Paulista.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular