Palmeiras vence, mantém a invencibilidade e elimina o Osvaldo Cruz no Paulista Sub-15

08/10/2018 06h20 Meninos do Verdão batem o Azulão por 1 a 0 na manhã deste sábado, em partida realizada no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.
Redação - Acally Toledo - Informações: Globo Esporte, Osvaldo Cruz - SP
Palmeiras vence, mantém a invencibilidade e elimina o Osvaldo Cruz no Paulista Sub-15 Vitória contra o Azulão por 3 a 0 no jogo de ida é um dos 22 êxitos do Verdão no Paulista Sub-15. (Foto: Rubens Romanini / Cedida)

O Palmeiras venceu o Osvaldo Cruz por 1 a 0, na manhã deste sábado (6), manteve a invencibilidade e, ainda, eliminou o adversário da disputa por uma vaga para quarta fase do Campeonato Paulista Sub-15. A vitória foi conquistada no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz, em partida válida pela quinta e penúltima rodada do Grupo 19 da terceira fase. O gol alviverde foi marcado por Pedro Lima, aos 11 minutos do segundo tempo.

Além da derrota para os meninos do Verdão, a eliminação do Osvaldo Cruz contou com um "empurrãozinho" do Grêmio Novorizontino, que venceu a Portuguesa Santista por 1 a 0, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. James, também aos 11 minutos da segunda etapa, fez o gol da vitória.

Com os resultados, o Grupo 19 segue liderado pelo Palmeiras, com 15 pontos em cinco jogos. Até aqui, considerando as três fases, os meninos do Verdão (atuais campeões) somam 22 vitórias e três empates. O Novorizontino é o vice-líder com sete pontos. A Portuguesa Santista é a terceira com quatro, e o Azulão é o quarto com dois pontos.

Na sexta e última rodada desta fase, o Novorizontino, muito perto da segunda e última vaga da chave, recebe o Osvaldo Cruz, no Estádio Quirinão, em Novo Horizonte. O Palmeiras recebe a Briosa, no CT II, na capital paulista. As partidas estão marcadas para próxima sexta-feira (12), às 9h.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular