Pódios no ciclismo, handebol e basquete marcam 7º dia dos Jogos Regionais

28/07/2017 08h30 Em Osvaldo Cruz, nesta quinta-feira (27), Oeste Paulista alcança quatro medalhas no ciclismo, título no handebol e prata e bronze no basquete.
Ge, Presidente Prudente
Pódios no ciclismo, handebol e basquete marcam 7º dia dos Jogos Regionais Ciclismo de Prudente fecha 7º dia com 4 medalhas (Foto: Ana Ferreira / Imprensa Assis)

O Oeste Paulista alcançou bons resultados em pelo menos quatro modalidades no sétimo e antepenúltimo dia dos Jogos Regionais. Além do grande feito de Parapuã na bocha, as cidades da região prudentina se destacaram no ciclismo, handebol e basquete nesta quinta-feira (27).

O ciclismo de Presidente Prudente terminou o dia com quatro medalhas conquistadas – dois ouros, uma prata e um bronze. Rafael Muramatsu subiu duas vezes ao lugar mais alto do pódio: na prova de velocidade 200m masculino e na de velocidade olímpica, este última ao lado de Almir Rogério Lobo e Tiago Damasceno.

Também na prova de velocidade olímpica, mas no feminino, as prudentinas Carol Lobo e Maria Beatriz ficaram com a prata. Carol Lobo voltou a aparecer no pódio nos 200m feminino, com o bronze. Nesta sexta-feira (28) será realizada a penúltima prova da modalidade: a australiana por pontos.

A medalha dourada também foi conquistada no handebol masculino sub-21. Os prudentinos bateram Ourinhos por 32 a 20. Na mesma categoria, mas no basquete masculino, o Oeste Paulista foi representado no segundo e terceiro lugar do pódio, por Prudente e Venceslau, respectivamente.

Derrotas

Nem tudo foram flores para a região no sétimo dia. O vôlei masculino de Prudente foi derrotado na semifinal para Marília, por 3 sets a 1, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro. Com isso, o time disputa a medalha de bronze nesta sexta. Além disso, dois times prudentinos deram adeus às chances de medalha: o futsal e o vôlei feminino, ambos eliminados nas quartas de final.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular