Osvaldocruzenses conquistam títulos em concurso de fisiculturismo de Tupã

10/04/2019 05h46 Igor Guaranta e Kelves dos Santos foram destaques nas categorias em que competiram; Diego Alves e Aline Lagacione ganharam prêmio de melhores treinadores.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Osvaldocruzenses conquistam títulos em concurso de fisiculturismo de Tupã .

No último final de semana foi realizado o 1° Tupã Fitness Show. O evento de fisiculturismo aconteceu no complexo poliesportivo das Faculdades Faccat e contou com a participação de 40 atletas que disputaram em várias categorias.

Igor Quaranta, conquistou o 1° lugar na categoria Clássico e 2° lugar na categoria Bodybuilder. Já Kelves dos Santos, ficou na 3° posição na categoria Men’s Phisique Jr. Com a conquistas dos atletas de Osvaldo Cruz, os treinadores, Diego Alves e Aline Lagacione, ambos professores da Academia Impacto Fit, foram considerados os melhores coachs do festival.

A personal trainer Aline Lagacione, destacou que o fisiculturismo está conquistando um maior número de adeptos no interior. "Eu e o Diego já tínhamos a habilitação de Bodybuilder Coach há alguns anos e agora estamos com a oportunidade de realizar esse trabalho que exige disciplina, empenho rígido em dieta e treinamentos", disse.

O treinador Diego Alves enalteceu a conquista dos atletas. "Participar do evento em Tupã foi gratificante porque o trabalho do nosso dia a dia e o empenho dos atletas foi correspondido com resultados, Além disso, agora estamos focados em campeonatos que serão realizados nos meses de julho em São José do Rio Preto e setembro em Limeira.", finalizou.

Cerca de 200 pessoas prestigiaram o 1° Tupã Fitness Show.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular