Osvaldo Cruz vence de novo o Tupã e está classificado às quartas de final do Paulista Sub-20

22/10/2018 17h35 Azulão repete o placar de 2 a 0 fora de casa e passa bem pelas oitavas da competição; próximo adversário é o Mauá, com a segunda partida no Brenão.
Globo Esporte, Osvaldo Cruz - SP
Osvaldo Cruz vence de novo o Tupã e está classificado às quartas de final do Paulista Sub-20 Osvaldo Cruz venceu o Tupã, fora de casa, neste sábado. (Foto: Rubens Romanini / Cedida)

O Osvaldo Cruz superou mais uma fase e está nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Podendo até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga, o Azulão venceu por 2 a 0 o Tupã, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. A partida de volta das oitavas foi disputada na tarde deste sábado (20).

Com a vitória por 2 a 0 no Brenão, há uma semana, o Osvaldo Cruz "roubou" a vantagem do Tupã, que teve melhor campanha na primeira fase e jogava, por exemplo, por dois empates. Mas nada disso precisou entrar em campo no Alonsão. O time osvaldo-cruzense soube esfriar o ímpeto do adversário no primeiro tempo, quando o placar permaneceu zerado, e eliminou qualquer esperança de reviravolta com os gols de Luan e Natan, aos 11 e 25 minutos da segunda etapa, respectivamente.

Como o Azulão chega às quartas de final com a quarta melhor campanha entre os oito times, o adversário agora é o Mauá, que avançou como o quinto colocado geral. As duas rodadas da nova fase estão previstas para os próximos dois sábados (27 de outubro e 3 de novembro), e os osvaldo-cruzenses têm as vantagens de fazer a segunda partida em casa e se classificar caso a soma dos placares dos dois jogos termine empatada.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular