Osvaldo Cruz será sede da Copa São Paulo de Futebol Junior 2018

27/08/2017 16h45 Osvaldo Cruz FC vai ter uma equipe competitiva na Copinha São Paulo em 2018, garante o Presidente Rubens Romanini.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - Sp
Osvaldo Cruz será sede da Copa São Paulo de Futebol Junior 2018 Osvaldo Cruz será sede da Copa São Paulo de Futebol Junior 2018.

A Copa São Paulo de Futebol Junior, que acontece todos os anos, em São Paulo, no mês de janeiro, marcando o início do calendário oficial do futebol paulista, sendo classificado como o maior campeonato do mundo na categoria, inclusive em número de participantes.

Em 2013, pelo fato de Marilia não ter condição de sediar, porque o estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, naquela cidade, estava interditado pela Federação Paulista, Osvaldo Cruz acabou cedendo o estádio Breno Ribeiro do Val para receber as partidas que aconteceriam em Marilia naquela ocasião e a primeira fase daquele grupo foi disputada aqui.

Naquela oportunidade, grandes emissoras estiveram em Osvaldo Cruz para levar as informações da competição para todo o Brasil, inclusive o Sportv transmitiu várias partidas ao vivo, direto do Breno Ribeiro do Val, em uma das transmissões ao vivo, esteve por aqui, a dupla, Linhares Júnior e Wagner Vilaron, jornalistas muito conceituados no cenário nacional e internacional.

Porém, para o ano de 2018, foi anunciado neste domingo, pela Federação Paulista de Futebol, que Osvaldo Cruz vai sediar um dos grupos da Copa São Paulo, participando com uma equipe de suas categorias de base, entrando com um time competitivo e muito forte, segundo o presidente do Azulão, Rubens Rominini Júnior.

Fica a expectativa para mais essa conquista importante que Osvaldo Cruz alcança com o futebol, graças ao belo trabalho da atual diretoria da equipe, que já trouxe o Futebol Sustentável, que possibilitou a presença de um grande público no estádio esse final de semana e agora consegue a sede de um dos grupos da Copinha e Osvaldo Cruz volta ao cenário do futebol nacional.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular