Osvaldo Cruz conquista quatro medalhas nos Jogos Regionais em Marília

11/07/2018 06h12 - Atualizado em 11/07/2018 09h04 Depois do Ouro e Prata na Capoeira, vieram mais duas medalhas: Prata no Arremesso de Peso e Bronze no Handebol.
Redação - Kako de Oliveira , Marília - SP
Osvaldo Cruz conquista quatro medalhas nos Jogos Regionais em Marília Renan Tamashiro (treinador), Izabela Pereira Leardini (atleta medalhista) e José Pedro (treinador). (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

O município de Osvaldo Cruz conquistou quatro medalhas nos primeiros dias de competição nos 62º Jogos Regionais que acontecem na cidade de Marília e com expectativas de novas conquistas em outras modalidades.

Nesta segunda-feira (9), os atletas da Capoeira começaram bem e na terça-feira (10) ganharam duas medalhas, uma de Ouro e outra de Prata.

As outras duas conquistas foram um Bronze no Handebol e uma Prata no Atletismo com a atleta Izabela Pereira Leardini, na prova do arremesso de peso.

A competição está só começando, outras modalidades permanecem na disputa e assim, Osvaldo Cruz tem possibilidade de aumentar o quadro de medalhas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular