Osvaldo Cruz conquista a primeira medalha de ouro no JORI 2018

10/02/2018 10h33 A medalha de ouro foi conquista no jogo de Buraco com a dupla, Ivete Conca e Roseli Silles.
Redação - Kako de Oliveira e Cristiano Nascimento, Adamantina - SP
Osvaldo Cruz conquista a primeira medalha de ouro no JORI 2018 Ivete Conca e Roseli Silles, ganhadoras da primeira medalha de ouro de Osvaldo Cruz no Jori 2018 em Adamantina. (Foto: Rádio Metrópole / Cristiano Nascimento)

O município de Osvaldo Cruz está participando do JORI 2018, na cidade de Adamantina, com uma grande delegação, com atletas em várias modalidades, desta vez competindo em um número bem maior de esportes que fazem parte da competição.

São vários os destaques, mas, a primeira grande conquista do JORI desse ano já chegou, uma medalha de ouro conquistada na manhã deste sábado no Buraco. 

As responsáveis pela grande conquista, a primeira medalha de ouro de Osvaldo Cruz nos jogos, veio com a dupla Ivete Conca e Roseli Silles, depois de uma série bem longa de disputa e várias vitórias, contra adversárias bem difíceis.

Depois de vencer as duplas de Panorama, Dracena, Regente Feijó, Tupi Paulista, Paraguaçu Paulista, aí veio a final, contra a equipe de Assis, que ficou com a medalha de prata e o ouro veio para Osvaldo Cruz.

Parabéns Ivete Conca e Roseli Silles, pela importante conquista para Osvaldo Cruz, a primeira medalha de ouro do JORI 2018 em Adamantina.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular