Osvaldo Cruz é candidata a receber os Jogos Regionais em 2018 e 2019

27/07/2017 10h23 Se confirmar cidade entra para a história sendo a que sediou os Jogos Regionais por seis vezes seguidas.
Redação - Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz
Osvaldo Cruz é candidata a receber os Jogos Regionais em 2018 e 2019 A confirmação foi durante a prova de ciclismos. (Foto:Cristiano Nascimento)

O secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcante, confirmou nesta quinta-feira (27) pela manhã, que Osvaldo Cruz é candidata a sediar Jogos Regionais 2018 e 2019.

"Nos reunimos ontem com o prefeito Edmar Mazucato e o Presidente da Câmara Municipal, Luis Gumiero e decidimos mais uma vez candidatar Osvaldo Cruz a sediar os Jogos. Sabemos que algumas cidades têm o interesse e ser sede dos Jogos, mas em uma reunião realizada no último domingo (23) nenhuma se manifestou então Osvaldo Cruz é candidata novamente. Na manhã de hoje (27) o presidente da câmara Luis Gumiero, entregou o documento na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que confirmou a parceria", disse Cavalcante.

Se confirmado Osvaldo Cruz como sede nos anos de 2018 e 2019, a cidade entra para a história sendo a que sediou os Jogos Regionais por seis vezes seguidas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular