Nova Geração do Atletismo de Osvaldo Cruz surpreende em competição de Tupã

08/05/2019 08h14
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Nova Geração do Atletismo de Osvaldo Cruz surpreende em competição de Tupã .

Os atletas mirins do Atletismo de Osvaldo Cruz voltaram a surpreender de forma positiva. Em Tupã simplesmente quatro novos talentos foram eleitos os melhores de suas categorias.

Os melhores foram Matheus Lima (categoria de 8 anos), Emanuele Pedroso (categoria de 10 anos) e Laura Barros e Gustavo Lima Categoria (categoria até 12 anos). No total, Osvaldo Cruz conquistou 16 medalhas de ouro, 26 de prata e 5 de bronze 

"Agradeço o apoio da Secretaria de Esportes, Prefeitura de Osvaldo Cruz na pessoa do prefeito Edmar Mazucato, à Secretária de Educação, professora Maria Leny Scramim que apoiam nosso Projeto Voluntário na Escola e graças a Deus os resultados já aparecem, apesar do pouco tempo de treinamento", disse o técnico José Pedro.

O treinador ainda agradeceu aos projetos sócias de Osvaldo Cruz, que também abriram espaço para as aulas de Atletismo. "Obrigado aos colaboradores do Atletismo Olavo Morales Garcia e Miguel da Cunha Neto e às empresas Corpo Maior, Impacto Fit e Supermercado Bandeiras", completou o treinador.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular