Nova geração do Atletismo de Osvaldo Cruz conquista 38 medalhas neste final de semana

30/04/2019 05h36 Equipe participou do Festival Dracenense de Atletismo.
Redação - Acally Toledo, Dracena - SP
Nova geração do Atletismo de Osvaldo Cruz conquista 38 medalhas neste final de semana .

A nova geração do Atletismo de Osvaldo Cruz foi até Dracena neste sábado (27), onde participou no Festival Dracenense de Atletismo. A equipe conquistou 38 medalhas ao todo no evento, sendo 19 de Ouro, 12 de Prata e 7 de Bronze.

Os atletas, Maria Clara, de 10 anos, conquistou a Prata nos 60mts e um Bronze no Salto em Distância, Hugo Cordeiro, de 8 anos, foi Prata nos 60 mts e Prata no Salto em Distância, Maria Eduarda, de 14 anos, ganhou Prata nos 75 mts, Eloah Vitória, de 8 anos, conquistou Ouro nos 60mts e Ouro Salto em Distância, Vítor Procópio, de 17 anos, foi medalha de Bronze nos 100 mts e também no Arremesso de Peso (5kg), Larissa Lopes, de 17 anos, foi Bronze nos 100 mts e Prata no Salto em Distância, Laiane da Silva, de 8 anos, conquistou a Prata nos 60 mts, e Prata no Salto em distância e o atleta Anderson Martins, conquistou a medalha de Prata nos 100 mts, categoria Livre.

O professor José Pedro dos Santos destacou as conquistas da equipe. "Osvaldo Cruz conquistou 19 medalhas de ouro, 12 de prata e 7 de bronze com essa equipe, formada por uma nova geração de atletas, atletas que ainda estamos trabalhando muito firme e eles já mostraram que chegam para fazer história.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular