Luciano Baiano não é mais o técnico do Osvaldo Cruz F.C

17/04/2018 16h42 Diretoria deverá se manifestar ainda sobre o assunto.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: OCNET, Osvaldo Cruz - SP
Luciano Baiano não é mais o técnico do Osvaldo Cruz F.C Luciano Baiano, ex-técnico do Azulão. (Foto: Arquivo)

Luciano Baiano não é mais o técnico do Azulão. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do Clube. Os motivos do desligamento do vitorioso treinador ainda não foram informados.

Luciano Baiano dirigiu o Azulão pelas últimas duas temporadas e era o atual treinador.

A diretoria do Osvaldo Cruz Futebol informa que Luciano Baiano não é mais técnico do Azulão. Informa, ainda, que todas as ações referentes ao anúncio de novos nomes só serão divulgadas após reuniões que serão feitas. A programação de treinos segue a mesma, conforme já repassada via assessoria de imprensa.

Luciano Baiano chegou ao Osvaldo Cruz em 2016 e, entre o Sub-20 e o profissional, comandou o time em 47 jogos, sendo: 22 vitórias, 14 derrotas e 11 empates.

É a nota.

MANIFESTAÇÃO DO TREINADOR - "Tô saindo sim! Mas muito feliz pelo que pude mostrar para a cidade, quando se refere a trabalho de qualidade, honestidade e dedicação. Mas é um ciclo que se fechou, tudo normal. Quando as ideias não têm mais a mesma direção, temos que rever. E foi isto o que aconteceu.

Sou muito grato ao Rubens (Romanini, presidente) pela oportunidade que me deu, apostou no meu trabalho e me trouxe para São Paulo. Agora é torcer para que o Azulão evolua a cada dia mais. E que eu possa dar sequência à minha carreira como treinador".

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular