LAVOP realizou Congresso Técnico em Osvaldo Cruz

26/02/2019 06h37 O congresso aconteceu nesta segunda-feira e contou com a presença de representantes de vários municípios.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
LAVOP realizou Congresso Técnico em Osvaldo Cruz .

A Liga Amigos de Volei Adaptado do Oeste Paulista, a LAVOP, realizou nesta segunda-feira (25), um congresso técnico. O evento aconteceu em Osvaldo Cruz e contou com a participação de representantes de vários municípios.

O Secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Osvaldo Cruz, Odair Cavalcante, disse para a reportagem do Portal Metrópole de Notícias que o congresso definiu o regulamento da liga. "Esse congresso é muito importante e são convidadas todas as cidades que vão participar da Liga. Nele, nós definimos o regulamento da competição e tudo o que precisa ser feito. É uma competição que cresce a cada ano, este ano temos cidades como Araçatuba e Dracena, por exemplo, interessadas em participar da LAVOP, além das cidades que não puderam participar no ano passado e estão voltando para 2019. Fora que teremos também a classificação para a participação no Campeonato Brasileiro. A LAVOP está sendo reconhecida pela federação e isso é um ganho a mais para se classificar.", destacou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular