Judô de Bastos será destaque em reportagem especial do Jornal Nacional da TV Globo

07/02/2020 05h38 A reportagem sobre o projeto "Judô nas Escolas", está sendo realizada pelo premiado jornalista Tino Marcos, um dos mais importantes repórter esportivo do time da TV Globo.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Bastos - SP
Judô de Bastos será destaque em reportagem especial do Jornal Nacional da TV Globo (Foto: Reprodução / Facebook)

O judô de Bastos, cujo icone é o sensei Uichiro Umakakeba, será destaque em reportagem que será exibida em uma série especial no Jornal Nacional, apresentado em rede nacional pela TV Globo nas noites de segunda a sábado.

A reportagem sobre o projeto "Judô nas Escolas", está sendo realizada pelo premiado jornalista Tino Marcos, um dos mais importantes repórter esportivo do time da TV Globo. Em Bastos, o jornalista realizou uma série de reportagens com atletas, pais e professores de judô, em especial com o sensei Uichiro Umakakeba.

Por enquanto não foi informado a data em que reportagem irá ao ar, más deve ser próximo dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020, que acontece em Tóquio, no segundo semestre deste ano. Em breve a Associação de Judô de Bastos, através do sensei Uichiro Umakakeba, professores, alunos e pais, vai estar em destaque no maior jornal da Globo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular