Jogos Regionais de Osvaldo Cruz chegam ao último dia

29/07/2017 00h00 Ciclismo, capoeira, ginástica rítmica, vôlei, futsal e damas encerram as disputas, após 8 dias de torneio.
Fonte: G1 , Osvaldo Cruz, SP
Jogos Regionais de Osvaldo Cruz chegam ao último dia Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz, se encerram hoje.

Os Jogos Regionais 2017 de Osvaldo Cruz chegam ao fim neste sábado (29). Após cerca de uma semana de muito esporte, o último dia promete mais algumas emoções, com partidas decisivas e os últimos medalhistas sendo definidos. Ao todo, estarão em disputa os títulos de seis modalidades.

Mas o sábado não será apenas de despedidas em Osvaldo Cruz. Terá também estreias! Como assim? É que as competições em dois esportes têm seus inícios e fins no mesmo dia. A ginástica rítmica e a capoeira tiveram os conselhos técnicos nesta sexta-feira (28) e terão as primeiras disputas na manhã do nono dia dos Regionais. O Clube das Bandeiras é a sede da capoeira, e o Ginásio de Esportes Ãlvaro Campoy recebe a ginástica rítmica.

Pela manhã, os interessados poderão também acompanhar a final da competição de damas. Nas categorias livre e sub-21, a modalidade terá as últimas partidas disputadas no Salão Social do CPP, já o salão da ADOC, a sede principal, estará alugado para um evento. Ainda pela manhã, às 9h, na Vicinal Pedro Ciciliatti, será realizada a prova final do ciclismo, de resistência - 100km.

O principal local de disputas dos Regionais também não poderia ficar de fora do desfecho. As finais do volêi masculino e feminino sub-21 começam às 9h, nos ginásios menores do Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro. Já no ginásio principal e no ginásio da Escola Municipal Getúlio Vargas, a partir das 8h, têm início as disputas do futsal em três divisões: categoria livre masculina e feminina e a final do masculino sub-21.

*Colaborou sob a supervisão de João Paulo Tilio

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular