Goleadas no futebol e vôlei forte são os destaques do Oeste Paulista no 2º dia dos Regionais

19/07/2019 17h24 Times de Osvaldo Cruz, Taciba e Venceslau ganham por 4 a 0, e região registra mais três vitórias dentro de quadra; quinta-feira também é marcada pelas estreias do ciclismo e malha
Por Globo Esporte, Presidente Prudente - SP
Goleadas no futebol e vôlei forte são os destaques do Oeste Paulista no 2º dia dos Regionais .

A sequência do segundo dia da 63ª edição dos Jogos Regionais, em Assis, rendeu para os representantes do Oeste Paulista. Goleadas no futebol e mais vitórias no vôlei foram registradas nesta quinta-feira (18). Além disso, houve a estreia do ciclismo e da malha nas disputas.

A chuva de gols foi provocada por Osvaldo Cruz, Taciba e Presidente Venceslau, respectivamente. As três cidades venceram seus compromissos por 4 a 0 na categoria masculina sub-20. As vítimas foram Flórida Paulista, Cruzália e Pedrinhas Paulista, respectivamente.

Esta foi a segunda vitória do futebol de Osvaldo Cruz (tinha vencido Anhumas na estreia) e a primeira de Taciba (que vinha de um empate) e de Venceslau (que folgou na primeira rodada). Os jogos dos osvaldo-cruzenses e dos tacibenses foram à tarde e, o dos venceslauenses, de manhã.

Mas nem tudo são flores. Com um gol no fim, Indiana perdeu por 1 a 0 para Ipaussu. Na quarta (17), o time havia empatado com Paraguaçu Paulista.

Vôlei em grande fase

Dentro de quadra, a região de Presidente Prudente está em um ótimo momento, tanto no masculino quanto no feminino. Depois de passar pelo primeiro dia com seis vitórias em sete jogos (dois desses triunfos em confrontos entre times do Oeste Paulista), mais três resultados positivos foram registrados nesta quinta-feira.

Além do vôlei masculino livre de Osvaldo Cruz, quem se saiu vitorioso no segundo dia foi Rancharia (2 sets a 0 sobre Bastos, no masculino) e Dracena (W.O. sobre Cruzália, no feminino).

Estreias

A quinta-feira também foi marcada pela abertura das disputas no ciclismo e na malha. Maylon Camacho Carlos, de 16 anos, de Prudente, ficou em sexto lugar na final do BMX. A malha de Osvaldo Cruz perdeu por 60 a 52 para Salto Grande. Já a de Venceslau foi derrotada por 36 a 34 para Tarumã.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular