Federação Paulista de Futebol libera estádio Breno Ribeiro do Val

03/04/2019 07h11 Portaria datada de segunda-feira (01) libera o estádio para receber qualquer evento esportivo profissional.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Federação Paulista de Futebol libera estádio Breno Ribeiro do Val Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz. (Foto: Divulgação)

O Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão, de Osvaldo Cruz, está novamente liberado para receber jogos profissionais organizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Uma portaria datada desta segunda-feira (01), libera o estádio municipal de Osvaldo Cruz em virtude da regularização da infraestrutura do estádio.

No dia 28 de dezembro do ano passado, uma equipe do Corpo de Bombeiros fez realizou vistoria na estrutura e atestou as exigências feitas quando a praça esportiva foi interditada. 

O estádio agora passou a atender a todos os itens de segurança e proteção contra incêndio e está liberado a sediar jogos até dezembro de 2019, quando passará por uma vistoria para renovar as licenças. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local está apto para receber 5.487 pessoas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular