Federação Paulista confirma Osvaldo Cruz como uma das sedes da Copa São Paulo

06/10/2017 07h28 Antes de divulgar a lista oficial das cidades que vão receber a Copinha, FPF informa que o Breno Ribeiro do Val está garantido como um dos estádios.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Federação Paulista confirma Osvaldo Cruz como uma das sedes da Copa São Paulo Federação confirma uma das sedes da Copa São Paulo em Osvaldo Cruz.

Agora é oficial! A Federação Paulista de Futebol (FPF), confirmou Osvaldo Cruz como uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Por meio de nota, a entidade informou que o Brenão será um dos estádios que receberá a maior competição entre as categorias de base do país, em janeiro.

A confirmação foi feita antes da FPF publicar em seu site oficial a lista completa das cidades que vão receber as disputas. Segundo a entidade, todas as sedes devem ser divulgadas até novembro.

Já era algo esperado ver Osvaldo Cruz novamente como sede do torneio, pois a cerca de um mês, a entidade enviou um convite formal para a cidade receber uma das chaves da competição e na oportunidade, Osvaldo Cruz respondeu positivamente.

A 49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior está prevista para ser realizada de 2 a 25 de janeiro. Conforme critérios comunicados pela Federação em julho, podem disputar o campeonato atletas nascidos de 1998 a 2002.

Osvaldo Cruz já sediou um grupo da Copinha, por conta da desistência de Marília, naquele ano a cidade recebeu o Grupo E em 2014. Naquela ocasião, Internacional, São Carlos, Marília e Brasília jogaram no Estádio Breno Ribeiro do Val.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular