Faltando poucos dias para a Copinha, técnico diz que resolveu se desligar do Osvaldo Cruz

20/12/2018 05h46 Presidente não confirma saída.
Redação - Acally Toledo - Informações: Globo Esporte, Osvaldo Cruz - SP
Faltando poucos dias para a Copinha, técnico diz que resolveu se desligar do Osvaldo Cruz Matheus Adonai comandou o Azulão no Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. (Foto: Paulo Taroco / GloboEsporte.com)

O jovem treinador Matheus Adonai, que nos últimos quatro meses se dedicou ao time sub-20 do Osvaldo Cruz, disse nesta semana que não é mais técnico da equipe que vai estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele não deu detalhes sobre o motivo da decisão. O presidente Rubens Romanini não confirma a saída.

"Estou me desligando do Osvaldo Cruz por conta de uns problemas que tiveram no clube.", disse Matheus Adonai.

Questionado sobre quais "problemas" foram esses, ele comentou:

"Foram problemas que ocorreram aqui, no clube. Problemas de certa forma pequenos, mas que resolvi me desligar do clube.", completou o jovem treinador de 22 anos.

Ainda conforme Matheus Adonai, ele para a Bahia, estado de origem, e quem deve assumir é o técnico Sérgio Veloso, que está há aproximadamente dois meses no Azulão e foi contratado para dirigir o time profissional do próximo ano.

Rubens Romanini disse que soube de uma desavença entre Sérgio Veloso e Matheus Adonai, mas minimizou a situação e não confirmu a saída de Matheus Adonai.

– Eles ficaram de conversar com mais calma – falou o presidente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular