Falcão é homenageado e elogia ligação de Dracena com o futsal

02/08/2017 09h28 O craque recebeu uma placa antes do início da partida pela Liga Paulista, retribui carinho com palavras de incentivo à modalidade e incentivou a participação de Dracena na Liga Nacional.
Redação - Kako de Oliveira, Dracena - SP
Falcão é homenageado e elogia ligação de Dracena com o futsal Falcão recebe homenagem antes da partida pela Liga Paulista de Futsal, em Dracena.

Primeiro de agosto de 2017 ficou marcado para Dracena como o dia que o craque Falcão jogou na cidade. O Ginásio de Esportes Alaor Ferrari lotado, o clima que antecedeu o jogo, os gritos e fotos logo que o maior jogador do futsal brasileiro apareceu em quadra, mostram o que o camisa 12 é capaz de causar por onde passa. Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, o ala recebeu de autoridades do município uma placa e retribuiu com algumas palavras todo o carinho com que foi recebido.

“Show de bola. Feliz demais, feliz demais pelo reconhecimento. Feliz por ter vindo aqui, quase que eu não vim, mas o pedido do pessoal, que seria importante a minha vinda, importante para Dracena... E demos um jeitinho aí, e a gente está aqui. Bonito de ver o ginásio assim, um incentivo para que a equipe reforme o ginásio que eu sei que tem a cidade (Dovilho Moura) e que possa entrar no cenário nacional logo logo, que isso aqui é bonito demais”, falou Falcão, no meio da quadra, à TV LPF, logo depois de ser homenageado.  O craque participou de alguns minutos da vitória de 3 a 1 do Sorocaba, pela primeira partida das quartas de final da Liga Paulista de Futsal (LPF). Ele entrou a 15:35 do fim do jogo e, logo no primeiro toque na bola, deu a assistência para Rodrigo fechar o marcador. E se tem Falcão em quadra, tem jogadas plásticas. O ala tentou uma lambreta, em uma cobrança de falta no fim do jogo, mas a bola foi por cima do gol. 

Após o jogo, as mais de mil pessoas deixaram o Ginásio Alaor Ferrari com um misto de sentimento. Tristes pelo resultado e por verem as chances de classificação do Dracena diminuírem, mas felizes pelo dia que puderam ver Falcão jogar no quintal de casa.

Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo Esporte.com

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular