Ex-Jogador do Azulão é flagrado com adolescente pela madrugada dentro do Estádio Municipal de OC

19/09/2018 11h13 Depois do fato, a diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube emitiu nota na qual diz que vai apurar os fatos.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Ex-Jogador do Azulão é flagrado com adolescente pela madrugada dentro do Estádio Municipal de OC .

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi solicitada por volta das 3h45 desta quarta-feira (19), por M. E. Z., para comparecer até o Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val,  alegando que sua amiga, uma adolescente de iniciais A. B., estaria dentro do estádio há cerca de 40 minutos com um jogador do Osvaldo Cruz Futebol Clube.

Policiais adentraram ao estádio e depois de uma vistoria localizaram J.A.E.S e a adolescente A.B abraçados em uma das arquibancadas do local.

Diante dos fatos, os policias encaminharam todos para a delegacia, onde foi acionado o Conselho Tutelar e a adolescente foi entregue a sua genitora, sendo registrado o Boletim de Ocorrência.

Na manha desta quarta-feira (19), depois do ocorrido, a diretoria do Osvaldo Cruz Futebol Clube emitiu uma nota à imprensa.

Segue a nota na íntegra:

O atleta em questão não é mais funcionário do clube desde o final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, sendo que está aguardando trâmites legais para rescisão do contrato. 

No que cabe ao clube, no momento do fato tanto o estádio quanto o alojamento dos atletas estavam fechados para acesso do público e será apurado como houve acesso do jogador e da adolescente às instalações do estádio.

O fato é de conhecimento da diretoria, que lamenta o ocorrido e vai acompanhar o caso. 

É a nota.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular